quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rei dos Tubos - IBA GoPro Desafio tubulação Expression Session 2013






A International Bodyboarding Association (IBA) está animado para anunciar uma iniciativa de primeiro mundo no esporte do surf, a sessão de um surfista de expressão no Pipeline infame no North Shore do Hawaii.
A sessão de expressão será realizada durante o último dia de competição para o Desafio IBA tubulação GoPro, que é a primeira parada do Circuito Mundial 2013 de Bodyboarding, conhecido como o Grand GoPro IBA Série Slam.
A sessão de expressão inovadora vai ver pilotos mundialmente famosos onda de passeio muitas disciplinas o que está previsto para ser um 10 pés plus ondulação NW Pipeline. Os pilotos que foram convidados para participar são:
  • Mike Stewart (Havaí) - representando a disciplina bodyboard. Mike Stewart é um bodyboard múltipla e Campeão do Pipeline Bodysurfing e considerado por muitos como um dos melhores surfistas de Pipeline.

  • Jamie O'Brien (Hawaii) - representando a shortboard surf disciplina. O Jamie é um dos surfistas mais famosos em Pipeline e ganhou vários títulos em eventos do ASP em Pipeline.

  • Jeff Hubbard (Hawaii -.. representando a disciplina bodyboarding Hubb é o atual campeão mundial IBA e defendendo 3 vezes Campeão do IBA Desafio tubulação Conhecido por suas travessuras aéreas, estar pronto para vê-lo voar.

  • Kainoa McGee (Hawaii) - representando o stand up paddle boarding (SUP) disciplina é um waterman versátil que forjou uma reputação de carregamento Pipeline em embarcações de vários embora mais 
  • recentemente nos dias maiores em Pipeline em uma placa de SUP.

  • Mark Cunningham (Hawaii) - representando a divisão bodysurfing é considerado o bodysurfer mais famoso do mundo e um verdadeiro mestre em surfar Pipeline. Mark ganhou vários títulos bodysurfing em Pipeline e ao redor do mundo.
A 40 minutos expression session está programada para ser realizada no Havaí Horário 11:20 na sexta-feira uma rua de março e vai até às 12 horas. Cada piloto vai montar seu próprio ofício da disciplina que estão representando.
Sintonize e ver quem vai sair por cima e ser o rei final de Pipeline.

O evento será transmitido ao vivo em www.ibaworldtour.com / live

Mais notícias e atualizações podem ser encontradas em www.facebook.com / ibaworldtour

Quaisquer perguntas da mídia pode ser direcionado para contact@ibaworldtour.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adesivo 2
Mix FM 93.7
Abreus
RSS Feed
RSS Feed
RSS Feed
RSS Feed
RSS Feed
RSS Feed
RSS Feed
RSS Feed
RSS Feed
RSS Feed
RSS Feed