terça-feira, 21 de junho de 2011
O que é a Arapuca
Estamos perguntando para os assíduos visitantes da Arapuca sobre o que é esse pico: relatos, histórias, opiniões. Os primeiros a colocar seus depoimentos do local que será palco da primeira etapa do circuito paraibano foram Jackson Douglas e Carolina Madeira. Quem quiser enviar, mande o texto e uma foto pra carolina.madeira@gmail.com
"Arapuca, tenho muito que falar desse pico que, pra mim, é uns dos melhores da Paraíba, se não, o melhor. Tem um tipo de onda que todo o bodyboarder quer e deseja, por ser uma onda rápida, forte e buraco, proporcionando manobras fortes e radicais, do jeito que eu gosto. Todo ano fico na expectativa do inverno chegar, é nessa época que a Arapuca mostra seu poder, suas cavernas tubulares; fora que Arapuca é um paraíso, com um visú único. Quando chego nesse pico esqueço tudo... me sinto totalmente livre nesse pico onde o bodyboarding manda. Tô na expectativa pra esse campeonato, não só pra competir, mas, sim pra mostrar que a Paraíba tem onda e tem bodyboarding. Aloha!!"
Jackson Douglas, pró bodyboarder, top four do circuito ABBP
"Sabe aquela música do Gilbero Gil: “vamos fugir, para outro lugar...”Esse lugar, para mim, é a Arapuca. Sim, pois nos momentos em que estava estudando muito ou atarefada com várias atividades, as viagens para surfar na Arapuca serviam como um verdadeiro alívio: hora para conversar com os colegas, pegar boas ondas e tentar se jogar nas ondas.
Passei mais de um ano fora, e quando voltei para João Pessoa, um dos lugares que mais queria rever era a Arapuca. Foi muito legal e reconfortante quando entrei no mar e vi a galera (Rodrigo, Fernando “gari”, Douglas, Adriano, pra citar alguns que estavam lá...) me agitando: 'Vamô nessa, Carooool!'”.
Carolina Madeira, bodyboarder amadora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário